Somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo.
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos. Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Aqui, temos espaço para todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
Procuramos uma pessoa organizada e solícita para atuar no suporte técnico:
Atendimento a usuários por telefone, remoto ou presencial, incluindo registro, análise e tratativa de chamados, além de escalonamento para grupos resolutores quando necessário;
Manutenção em hardware;
Suporte a aplicações e ferramentas de uso geral da companhia;
Atendimento relacionado a sistemas operacionais, software, hardware, redes, Office 365, impressoras, telefonia, periféricos, além de demandas técnicas de serviços, segurança e produtos;
Atendimentos externos a usuários em outras unidades do cliente;
Suporte às aplicações do Office 365;
Atendimento aos usuários da companhia, realizando suporte de service desk nível 2, remoto ou presencial, incluindo atendimentos externos nas unidades conforme demanda.
Conhecimentos necessários:
Hardware;
Redes de computadores (básico);
Segurança da Informação (noções);
Ferramentas de ITSM.
Requisitos adicionais:
Horário de atuação: Das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira;
Modelo de trabalho: 100% presencial;
Local: Tarumã, Curitiba – PR.
Obs.: Se você não preencher todos os requisitos, ainda assim, candidate-se! Avaliaremos seu perfil com atenção considerando todas as suas qualificações.
Benefícios e o que oferecemos:
Ambiente de aprendizado e crescimento profissional;
Avaliação de desempenho e feedbacks para desenvolvimento contínuo;
Vale alimentação e/ou refeição;
Assistência médica e odontológica;
Convênio com farmácias;
Auxílio creche;
Parceria com o SESC para cultura e lazer;
Parcerias para estudos de idiomas, tecnologia e cursos online;
Empréstimo consignado com taxas atrativas + educação financeira;
Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento em diversas áreas;
Programa de indicações com prêmios e bonificações.
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, histórias para contar não faltam! Pegue sua bebida preferida, saiba mais sobre nós, encante-se, confira nossas vagas e venha fazer parte do nosso time em constante crescimento.
#J-18808-Ljbffr