Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego na loja e otimizar a rentabilidade; - Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas; - Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente; - Gerenciar equipes de vendas, mecânica e administrativa; - Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos; - Administração de pátio; - Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual; - Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado; - Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira; - Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações etc.); - Prospecção de novos negócios. - Experiência no segmento automotivo (suspensão, rodas e pneus). Capacidade de liderança e orientação a negócios. Habilidade em gestão de clientes. Habilidades organizacionais. Nível superior completo ou cursando. ? Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte ? Regime de contratação: CLT (Efetivo) ? Horário: De segunda a sexta das 08h00 às 18h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00. ? Local de Trabalho: Guarapiranga ? Informações adicionais: Será um diferencial experiência na gestão de Centro Automotivo. Escolaridade Mínima: Curso Técnico Formação desejada: - Mecânica, Curso Técnico