Buscamos um profissional para apoiar a qualidade e controle de despesas em nossa unidade comercial.
Descrição do Cargo
Acompanhar a qualidade da unidade, áreas técnicas, infraestrutura e equipamentos, identificando demandas e segregando-as entre ações corretivas e/ou preventivas.
Responsabilidades
1. Analise a qualidade da unidade, afim de atender as necessidades dos clientes.
2. Executar e controlar as despesas aprovadas pela equipe gerencial (compras, contratos de facilities, materiais, etc).
3. Coletar dados de consumo dos encargos comuns e específicos, analisando e propondo solução, em caso de desvio.
4. Aplicar o rateio dos consumos visando a apresentação dos dados ao comitê de condomínio.
5. Preparar material para o comitê de condomínio, visando definir tarifas condominiais como energia, água, encargos comuns e específicos.
6. Contribuir no planejamento estratégico anual, levantando informações, com o objetivo de elaborar o orçamento da unidade, incluindo manutenção, energia, água e ar condicionado.
7. Controlar as atividades da equipe de manutenção, incluindo terceirizadas, auxiliando na confecção de cronogramas, visando eficiência operacional.