Responsabilidades
* Auxiliar na organização e digitalização de documentos e arquivos físicos e digitais.
* Realizar o atendimento telefônico e presencial de clientes e fornecedores.
* Efetuar o controle de agenda e o agendamento de compromissos(fisica e online).
* Elaborar planilhas e relatórios administrativos.
* Realizar o controle de conferências de audiências da semana.
* Prestar suporte em atividades do departamento de contas a pagar e contas a receber.
* Realizar cotações e compras de materiais de escritório.
* Auxiliar na gestão de contratos de estágios e documentos legais.
* Atualização e Lançamento no sistema interno.
Requisitos
* Cursando ensino superior em Administração, Direito ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
* Boa comunicação oral e escrita.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Capacidade de trabalhar em equipe.
Habilidades
* Organização.
* Comunicação.
* Atenção aos detalhes.
* Trabalho em equipe.
* Proatividade.
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