VAGA ABERTAEstamos em busca de uma profissional comprometida, proativa e com excelente comunicação para atuar em nosso time. A vaga é para atuação remota, com visitas presenciais semanais, com foco em atendimento ao cliente, supervisão de processos e suporte comercial — incluindo apoio em demandas da frente corporativa. Principais Atividades:Atendimento a leads e clientes via WhatsApp, redes sociais e e-mail ;Follow-up de clientes em andamento (agenda comercial);Organização e alimentação de planilhas de controle interno;Elaboração e envio de relatórios diários de resultados;Suporte à equipe administrativa (agendamentos, pagamentos, emissão de notas);Acompanhamento e controle de processos internos da operação;Solicitação de manutenções e serviços (eventual);Participação em reuniões comerciais com empresas (online e/ou presenciais) ;Montagem de apresentações comerciais e institucionais com base nos modelos fornecidos ;Possibilidade de visita presencial a empresas em casos pontuais ;Comunicação direta com a gestão e marketing sobre a qualidade dos leads e melhorias nos processos. Competências Necessárias:Boa comunicação escrita e verbal;Atendimento ao cliente com agilidade, clareza e empatia;Organização e controle de agenda;Execução de atividades administrativas simples;Organização e controle de informações e documentos;Elaboração de planilhas e relatórios;Autogestão, senso de responsabilidade e foco em resultados;Facilidade com apresentações (PowerPoint, Google Slides). Requisitos da Vaga:Ensino Médio completo (superior será um diferencial);Experiência com atendimento via WhatsApp, redes sociais e e-mail corporativo ;Experiência com atividades administrativas;Conhecimento básico em Word, Excel, PowerPoint e Outlook;Facilidade com navegação na internet e mídias sociais;Residir em Vitória/ES ou região metropolitana. Modelo de Trabalho:Home office, com 1 visita presencial semanal no Instituto (Vitória/ES)Jornada: 8h por dia, com intervaloHorário sugerido: 08h às 18h com 1h de pausa