Buscamos profissionais em vendas para atuar em uma equipe dinâmica e inovadora. Para o cargo de Vendedor, solicitamos alguém com ensino médio completo e informática básica.
O ideal é que você seja proativo, tenha excelente comunicação e goste de vendas. Além disso, deve saber trabalhar em equipe e gostar de aprender.
Visitar clientes é fundamental no dia a dia do vendedor, sendo um ponto importante da descrição original. No entanto, precisamos ressaltar que a descrição original não mencionava 'empresas' ou 'trabalho presencial', portanto evitaremos esses termos na nossa reformatação.
Pretendemos reutilizar os pontos da descrição:
* Vender produtos de forma presencial, por e-mail, telefone e outros canais;
* Buscar estratégias para prospectar novos clientes;
* Acompanhar diariamente a carteira de clientes para garantir a fidelização dos mesmos;
Para atingir os objetivos, desenvolver habilidades como colaboração, responsabilidade e iniciativa são fundamentais.
Será um diferencial ter experiência em vendas de máquinas e ferramentas.