Descrição
As principais atividades executadas pelo profissional serão:
1. Auxiliar o processo de admissões e demissões;
2. Organizar e controlar a frequência do ponto e banco de horas;
3. Cadastrar novos colaboradores nos sistemas, coleta de biometrias;
4. Fechamento de folha de pagamento;
5. Validar os cálculos enviados pela contabilidade;
6. Acompanhar o pagamento dos salários, demais verbas e benefícios;
7. Garantir o cumprimento da legislação trabalhista;
8. Atualizar os dados cadastrais dos colaboradores;
9. Controlar os atestados médicos;
10. Realizar agendamentos de exames e consultas para ASOS, admissionais, demissionais e de retorno ao trabalho;
11. Controlar o vencimento das férias dos colaboradores;
12. Executar os lançamentos de folha e encargos/impostos no sistema UAU;
13. Organizar e/ou imprimir os contracheques, recibos de férias e rescisões;
14. Elaborar as contratações de prestadores de serviços (RPAs);
15. Prestar suporte e esclarecimentos de informações aos colaboradores;
16. Arquivar no drive todos os documentos necessários.
Idiomas
Português - Nível Fluente
Outros Requisitos
* Formação ou cursando Ciência Contábeis / Administração de Empresas;
* Experiência administrativa e na área de DP/RH;
* Experiência com legislação trabalhista e medicina ocupacional;
* Habilidades em sistema Office e outros sistemas operacionais;
* Discrição e confidencialidade;
* Organização e atenção aos prazos;
* Capacidade de trabalho em equipe;
* Gestão do tempo;
* Boas habilidades de comunicação;
* Disponibilidade para viagens;
* Residir em Valença-BA ou proximidades.
Vagas Relacionadas
* Estágio em RH - Serviços a Pessoas - Camaçari
* Assistente de RH (Recrutamento e Seleção)
* Jovem Aprendiz - Gente e Gestão (Cervejaria da Bahia)
* Banco de talentos (Pessoa Com Deficiência - PCD)
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