 
        
        A Globall Telecom, com 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações, está à procura de um(a) profissional proativo(a), com excelente comunicação, conhecimento avançado em informática e disponibilidade de horários para atuar no suporte técnico interno aos nossos clientes, além de colaborar com instalações de fibra óptica, via rádio, e manutenções de rede.
Descrição da vaga: Quando nossos clientes enfrentam dúvidas ou problemas técnicos relacionados aos nossos serviços, o time do Suporte Técnico Interno atua para oferecer soluções remotamente. Buscamos alguém que goste de lidar com tecnologia e de resolver problemas de forma eficiente, proporcionando uma excelente experiência ao cliente.
Responsabilidades e atribuições:
 * Atender clientes por meio dos diversos canais de comunicação da empresa;
 * Identificar a demanda do cliente e buscar a resolução de forma ágil;
 * Realizar testes básicos com os clientes para diagnosticar problemas técnicos;
 * Resolver as solicitações no 1º contato, sempre que possível; caso contrário, encaminhar à área responsável;
 * Respeitar prazos e normas estabelecidos pela empresa ou por legislação vigente;
 * Manter disponibilidade de horário para atender às demandas.
Requisitos e qualificações:
Habilidades:
 * Raciocínio lógico para diagnóstico de problemas;
 * Boa comunicação e capacidade de transmitir informações de forma clara;
 * Flexibilidade e adaptabilidade em relação aos negócios, pessoas e processos;
 * Senso de inovação para melhorar continuamente as práticas do setor.
Formação:
 * Ensino médio completo;
Se você é apaixonado por tecnologia e gosta de trabalhar com atendimento ao cliente, resolvendo problemas técnicos de maneira eficiente, venha fazer parte do nosso time