Descrição do Cargo
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* Ser o principal ponto de contato para clientes designados, estabelecendo uma comunicação proativa e eficaz através de diversos canais (telefone, e-mail, chat, etc.).
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* Desenvolver e manter um profundo conhecimento sobre os produtos, serviços e processos da empresa para fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
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* Compreender as necessidades, expectativas e desafios dos clientes, buscando ativamente feedback e antecipando possíveis problemas.
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* Atuar como um defensor do cliente dentro da empresa, direcionando suas demandas e colaborando com outras áreas para garantir soluções rápidas e eficientes.
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* Gerenciar e resolver consultas, reclamações e solicitações dos clientes de forma profissional, empática e dentro dos prazos estabelecidos.
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* Registrar e documentar todas as interações com os clientes de forma clara e precisa nos sistemas da empresa.
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* Identificar oportunidades para fortalecer o relacionamento com os clientes, oferecendo suporte adicional, informações sobre novos produtos/serviços e buscando feedback para melhorias contínuas.
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Qualificações Desejadas
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* Ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas relacionadas).
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* Experiência comprovada em atendimento ao cliente, suporte ou áreas de relacionamento.
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* Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de adaptar-se às necessidades dos clientes.
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