Sobre a Posição:
Você será responsável por apoiar a operação de marketing em três frentes principais: criação/otimização de
sites e LPs, automatização/integração de sistemas e gestão da jornada do lead/fluxos conversacionais.
A vaga é remota/home office, mas logo teremos uma base em Floripa e ter a possibilidade de atuar em formato presencial será um plus; A modalidade é de contratação PJ; Remuneração à ser definida;
Principais Atividades → Desenvolvimento e otimização de sites (performance, SEO técnico, conversão) → Configuração avançada de rastreamento e análise de dados (GA4, GTM, eventos personalizados) → Gestão técnica de ferramentas e fluxos conversacionais (Active Campaign, CRM, Whatsapp) → Integração de sistemas de marketing e automação (CRM, e-commerce, ferramentas de automação) → Resolução de gargalos técnicos que impedem resultados em marketing digital
Requisitos Essenciais Experiência comprovada em desenvolvimento front-end. Conhecimento intermediário em WordPress. Proficiência em HTML, CSS e JavaScript. Experiência em criar websites responsivos e otimizar o desempenho web. Experiência na criação de automações lowcode Habilidade para implementar integrações com APIs. Experiencia com ferramentas de email marketing e CRM, como Active Campaign, RD Station e Hubspot.
Diferenciais Experiência com ferramentas de versionamento, como Git. Conhecimento em instalação e configuração de tags e eventos no Google Analytics, Google Tag Manager, Google Ads e Facebook. Domínio em práticas de SEO técnico (on-page). Experiência com servidores em nuvem, como AWS e Google Cloud Platform.
Candidatura é formalizada apenas com o preenchimento do formulário: