Assistente de Agendamento e AtendimentoEstamos em busca de um Assistente de Agendamento e Atendimento para atuar em uma clínica referência em check-ups, voltados ao atendimento de grandes empresas e altos executivos.Na clínica entende-se que o agendamento vai além do contato, é o início de uma experiência diferenciada, que reflete o padrão de excelência, pontualidade e acolhimento que os clientes esperam.Se você é uma pessoa proativa, atenciosa e comprometida com a qualidade no atendimento, venha fazer parte de um ambiente que valoriza o profissionalismo e a excelência em cada interação.Principais AtividadesResponsável por organizar, registrar e confirmar agendamentos de Check ups, garantindo que o fluxo da agenda seja eficiente e que o cliente/executivo tenha uma boa experiência.Realizar o contato com clientes/empresas via telefone, e-mail, whatsapp ou sistema.Cadastrar e agendar os exames, ajustando e reagendando os horários conforme disponibilidade de profissionais e clientes.Fazer o acolhimento cordial e profissional dos executivos, direcionando o cliente ao setor correto, quando presencial.Lidar com clientes corporativos e secretarias de empresas.Garantir sigilo, pontualidade e personalização do atendimento.Pré-requisitosEnsino médio completoDesejável ensino superiorExperiência na área de atendimento, recepção, call center ou áreas correlatasExcel intermediário e manuseio de plataformas digitaisDisponibilidade para atuação presencial na Barra da Tijuca – Rio de JaneiroDisponibilidade de horário (sabádos)Remuneração a combinarTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaVale-alimentaçãoVale-transporte