O representante de vendas é responsável por demonstrar o valor e os benefícios dos produtos ou serviços de nossos clientes por meio do envolvimento com o cliente, com foco principal na venda e/ou renovação de contratos. Essa função é responsável por articular de forma eficaz o valor dos produtos ou serviços aos clientes
Suas responsabilidades :
* Trabalhe em um território e equipe dedicados ao cliente designado para atingir sua cota baseada em receita, vendendo renovações/serviços, o que pode oferecer oportunidades de vendas adicionais.
* Forneça previsões de vendas semanais/mensais/trimestrais precisas.
* Domine o conhecimento do produto e a compreensão técnica dos serviços para avaliar as necessidades do cliente.
* Inicie medidas para ajudar a resolver as preocupações/obstáculos do cliente que impedem a satisfação ou o uso do produto.
* Gerenciar pressões competitivas externas e lidar com objeções para reter clientes ou conquistar novos clientes.
* Gerenciar um grande volume de contatos com clientes por telefone e e-mail todos os dias – a maioria das comunicações é de saída.
* Trabalhe com sua equipe e gerência para proporcionar uma experiência profissional durante todas as interações com clientes e prospects
* Mantenha o sistema de gestão de clientes (CRM) para garantir que todos os dados relevantes sejam capturados
* Realize ações de vendas que podem incluir qualificação de leads, conversão de leads, verificações de integridade, ser a voz do cliente ou renovar contratos
* Trabalhe com uma equipe e se reporte diretamente a um gerente de vendas
Requisitos:
* 6 meses de experiência trabalhando em vendas de preferência no mercado brasileiro ou em empresas multinacionais de tecnologia.
* Sucesso anterior no cumprimento de metas/cotas de vendas pessoais e da equipe.
* Experiência em chamadas.
* Experiência em aprender novas tecnologias e dados.
* Habilidades de resolução de problemas.
* Excelente conhecimento dos programas do MS Office.
* Experiência trabalhando com Salesforce.com ou CRM semelhante.
* Bacharelado em Administração, Marketing, Sociologia ou área relacionada.
* Proficiência em português e inglês (nível B2), com fortes habilidades de comunicação e negociação.
* Compreensão do cenário do marketing digital brasileiro, incluindo conhecimento das tendências e plataformas de mídia social predominantemente usadas no Brasil.
* Morar em São Paulo - SP e ter fácil acesso a unidade da Concentrix EZ Tower.
Benefícios:
* Tipo de vaga: Efetivo CLT
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-creche
* Convênios e descontos comerciais
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte