Quais Suas Missões Diárias: Atuar como o principal ponto de contato para os clientes após a fase de homologação, garantindo uma experiência contínua e de alto valor; Desenvolver e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes, compreendendo suas necessidades e promovendo o uso de nossos produtos e serviços; Monitorar e analisar métricas de sucesso dos clientes, como adoção do produto, satisfação e engajamento, para garantir o cumprimento de metas de retenção e crescimento; Antecipar riscos de churn e propor planos de ação para mitigá-los, atuando proativamente na retenção de clientes; Colaborar com as equipes de projetos, produtos e desenvolvimento para garantir que os clientes tenham uma experiência integrada e de alta qualidade; Participar de reuniões de check-in regulares e fornecer relatórios de progresso para os stakeholders internos e externos. Requisitos: Experiência prévia como Customer Success Manager, Account Manager ou posição similar, preferencialmente em empresas de tecnologia ou SaaS; Forte capacidade de comunicação e habilidades interpessoais, com foco na construção de confiança e relacionamentos a longo prazo; Habilidade comprovada de gerenciar múltiplos clientes simultaneamente, com uma abordagem estratégica e analítica; Conhecimento em métricas de sucesso do cliente, como NPS, taxa de retenção e Lifetime Value no que compete a experiência do cliente com a nossa empresa, além de insights sobre nossos produtos e/ou serviços e até do atendimento oferecido; Experiência em conduzir a fase de onboarding de clientes, assegurando uma implantação eficaz e bem-sucedida; Conhecimentos em Pacote Microsoft Office e Movie Desk. Conhecimentos desejados: Conhecimentos sobre soluções de Cloud e ERP; Conhecimentos sobre Varejo e ou serviços de food service; Conhecimentos sobre processos de gestão ágil; Conhecimentos sobre UX. O que estamos oferecendo? Vários benefícios, salário competitivo, trabalho híbrido. Cuidados com o seu bem-estar: Happy Day no dia do seu aniversário? um dia livre para se dedicar a você; Confraternizações; Termômetro emocional; Ginástica Laboral; Programa de Saúde Emocional; Convênio plano de saúde; Convênio plano Odontológico. O que esperamos de um Colaborador ACOM Hard skills; Soft skills; Organização, determinação, pro- atividade, comprometimento com metas e resultados; Demonstrar compromisso para com o sucesso dos nossos clientes; Atuar em parceria com a liderança; Agir como dono do negócio; Ser disposto a trocar conhecimentos; Manter-se atualizado em seu campo de atuação. Como é trabalhar aqui na ACOM: Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos acontecer. Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução. Trabalhamos com autonomia e criatividade. Ambiente de trabalho é um espaço descontraído, integrador e repleto de desafios! Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores. Como funcionará nossa seleção: Inscrição; Teste de perfil; Análise Curricular; Entrevista com o RH; Bate papo com Gestor.