Ensino Superior cursando ou formado na área da saúde;Vivência em Programas de Suporte ao Paciente; Vivência em atendimento ao cliente;Conhecimento em Pacote Office.Contato ativo e receptivo para médicos e profissionais de saúde no geral, laboratórios, clínica, representante, pacientes, cuidadores, logística, médicos, para acompanhar e dar andamento nos processos executado no programa conforme escopo, através de ligações, WhatsApp, e-mail, SMS ou conforme meio de comunicação do programa; Realizar o agendamento de procedimentos necessário e oferecidos pelo programa;Realizar o agendamento de exames, confirmar a realização e o envio do laudo ao paciente e médico;Realizar pesquisa de satisfação com o público-alvo do programa; Realizar reportes de farmacovigilância ou Tecnovigilância conformes processos estabelecidos;Tratar os e-mails do programa; Acompanhar logística de entrega de materiais e amostras de exames para análises, conforme demanda do programa; Acompanhamento de SLA: das análises das amostras e comunicar a supervisão qualquer divergência do previsto para tratativa. Registro e controle das atividades realizadas (em sistema de CRM, planilhas e conforme parâmetros definidos);Realizar atividades administrativas;Auxiliar com treinamento de novos colaboradores, compartilhando a demanda do dia a dia, auxílio com dúvidas e esclarecimentos.