OverviewKonecta está em busca de profissionais dedicados e comunicativos para atuar como Operador de Teleatendimento Receptivo para o Setor Telefonia. A função envolve interagir com clientes e oferecer suporte de qualidade, assegurando atendimento eficiente e amigável para manter a satisfação e a confiança dos clientes.ResponsibilitiesAtender clientes receptivamente para operações de teleatendimento de vendas, atuando como ponto de contato entre o cliente e a empresa. esclarecer dúvidas dos clientes de forma eficiente, com foco na experiência de atendimento.Proporcionar uma experiência de atendimento excepcional, contribuindo para a satisfação do cliente.QualificationsExcelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.BenefitsSalário + VariávelVale transporteVale RefeiçãoConvênio Médico e OdontológicoSeguro de VidaAuxílio Creche para crianças até 24 mesesDescontos com Faculdades e Instituições de EnsinoOportunidades de crescimento e desenvolvimento profissionalTotalPassCartão BulllaConvênio com SESCTreinamento e desenvolvimento contínuosAmbiente de trabalho acolhedor e dinâmicoDetalhes da vagaLocal de Trabalho: CENTRO/SPEscala de trabalho: 6x1 (folgas intercaladas aos sábados e domingos)Carga horária diária: 6h20Número de vagas: 10Regime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsNível hierárquico: OperacionalObservação: Esta é uma oportunidade indicada para quem busca conciliar estudo ou outra atividade.RequisitosEnsino Médio (2º Grau)EEOA Konecta é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social; todas as nossas vagas são abertas a pessoas independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
#J-18808-Ljbffr