Descrição do Cargo
O cargo visa atender as necessidades dos clientes em uma atmosfera de trabalho aberta e transparente.
O candidato precisa estar disposto a aprender e crescer com a empresa, oferecendo excelentes benefícios para os colaboradores.
A Vivo é líder em telecomunicações no Brasil, buscando ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes.
Responsabilidades:
* Atender as necessidades dos clientes;
* Proporcionar experiências incríveis em contato com a equipe;
* Oferecer soluções para problemas dos clientes;
* Criar relacionamentos fortes com os clientes;
* Apresentar propostas de valor única para os clientes;
Habilidades e Qualificações:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer resultados;
* Resiliência para encarar desafios;
* Ser antenado e conectado;
* Curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Benefícios:
* Opção de escolher benefícios ideais para si e dependentes;
* Celular corporativo com plano de voz e dados ilimitados;
* Plano de voz e Dados ilimitado Sim ilimitado Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo;
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usuar do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
Mais Informações:
A Vivo valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas. Acreditamos que a conexão humana, curiosidade viva, atitude transformadora e ação responsável são pilares para o sucesso da nossa empresa.