Somos uma empresa global, líder no desenvolvimento de infraestruturas regenerativas que geram um impacto positivo na sociedade. Nossa força de trabalho de mais de 65.000 profissionais em mais de 40 países nos cinco continentes contribui para a nossa missão de projetar um planeta melhor. Estamos à procura de pessoas que queiram fazer a diferença, promover o desenvolvimento sustentável e encontrar soluções para os grandes desafios globais, como a mudança climática, a superpopulação e a escassez de água. Junte-se a nós na busca de soluções para um futuro sustentável.
A ACCIONA, em seu negócio de Água, busca por um(a) Assistente de Contratos para o seu novo projeto de saneamento CESAN, no Espírito Santo
Missão: Realizar, de forma autônoma, as tarefas administrativas básicas e processamento da documentação relativa à sua unidade de negócios/departamento, de acordo com as diretrizes marcadas pelo seu responsável, a fim de a atender às necessidades do cliente interno. O trabalho tem como objetivo principal o planejamento e a gestão dos diferentes litígios em que a empresa pode ser afetada nos diversos países em que opera (direito processual e penal).
Atividades
Receber e Analisar o MAPA comparativo e a documentação enviada pelos Compradores para correta aplicação das condições comerciais negociadas
Criar / ampliar no SEO os pedidos, descrevendo corretamente os dados como: Família, Descrição do Item/Serviço/Locação, Quantidades e Preços Unitários
Criar na rede a pasta individual para cada Contrato gerado e alocar corretamente toda a documentação pertinente a Contratação incluindo, mas não limitando os da Contratada e da Contratante
Elaborar e revisar minutas de Contratos, Aditivos, Termos de Encerramento e outros documentos relacionados aos Contratos e encaminhar para validação do jurídico e da Contratada
Conferir a documentação básica enviada pelos fornecedores, checar os dados da empresa e do quadro societário
Atualizar e conferir diariamente os Controles com os dados gerados no setor – Planilha de Controle Contratos, Planilha de Contato
Comercial e Acompanhamento de Instrumentos
Inserir corretamente os instrumentos jurídicos negociados na plataforma para assinatura eletrônica, conferindo todos os anexos pertinentes e os dados dos signatários
Acompanhar e controlar diariamente a alçada de assinaturas dos instrumentos jurídicos e efetivar as devidas cobranças junto as Contratadas
Liberar no SEO os pedidos, anexando corretamente os documentos pertinentes que gerou a criação / ampliação ou Encerramento do Contrato
Encaminhar aos departamentos interno os instrumentos assinados pelas Partes, arquivar e organizá-los, mantendo-os atualizados e acessíveis
Solicitar NADA CONSTA e a Avaliação dos Fornecedores para os Contratos em encerramento;
Acompanhar a vigência Contratual periodicamente e alertar os gestores, a fim de minimizar os impactos negativos nos Contratos devido aos prazos de execução;
Formação
Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Direito, Gestão de Contratos ou áreas correlatas
Competências Compor tamentais
Proatividade
Orientação para resultados/realização
Trabalho em equipe
Assertividade, comunicação e influência
Organização e responsabilidade
Habilidades de comunicação e relacionamento
Adaptação à mudança
Localidade: Vitória / Espírito Santo
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