Missão do Cargo:Responsável por coordenar e acompanhar os serviços de recuperação de crédito, bem como promover ocumprimento da política interna e realizar a gestão dos indicadores do setor e das assessorias, visando alcançaros desafios e metas para o setor em âmbito nacional.Responsabilidades:• Coordenar a equipe para o cumprimento dos procedimentos das políticas de recuperação de crédito daempresa, por meio da análise e realização das atividades inerentes à rotina do cartão Private Label tantode crédito quanto cobrança;• Promover a excelência no relacionamento com o cliente, através do entendimento de suas necessidadese de negociações assertivas que impactem na recuperação de crédito e entendimento de suasnecessidades e de negociações assertivas com base em seu poder de compra;• Promover o aumento dos índices e montantes de recuperação de crédito, através da cobrança de clientesinadimplentes (ativo/ receptivo) e negociação do saldo em atraso, considerando as condições do clientee os parâmetros estabelecidos pela empresa;• Coordenar os indicadores de produtividade, através do acompanhamento da carteira de cobrança daequipe, da quantidade de adimplentes, volume recuperado;• Contribuir na realização de estudos ad-hoc e simulações para análise dos impactos das alterações depolíticas e processos de cobrança, por meio das ferramentas disponíveis para tal análise;• Coordenar e acompanhar as etapas de testes em ambiente de homologação e seus reflexos no ambientede produção, através os relatórios gerados de avaliação, de qualquer ferramenta ou inovação para onegócio relacionadas a cobrança;• Apoiar no desenvolvimento e aperfeiçoamento contínuo das políticas e procedimentos de cobrança, pormeio de estudos periódicos de desempenho e simulações para análise das melhorias na performance da• Realizar a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demaisdemandas relativas a jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciaisencaminhados pela área de pessoal e também com orientação aos colaboradores;• Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks eacompanhamento do Plano de Desenvolvimento Individual.#LI-Onsite