Com mais de 20 anos na indústria de decoração em luxo, nossa empresa é referência por bom gosto, criatividade e qualidade. Nossa equipe busca um profissional experiente para atuar como assistente administrativo, auxiliando no correto lançamento de pedidos, compras e movimentações financeiras.
Missoes
* Garantir o fluxo contínuo de informações e materiais necessários ao andamento dos projetos e operações da empresa.
Atividades Principais
1. Realizar compras de matérias-primas, produtos e serviços de terceiros.
2. Conferir pedidos, lançar valores a pagar e manter controle de prazos.
3. Intermediar compras com fábricas de tecidos e fornecedores, garantindo relacionamento positivo.
4. Manter atenção aos números, códigos e valores, garantindo precisão nas informações.
5. Apoiar outras áreas administrativas quando necessário.
Requisitos
* Experiência em rotinas administrativas e de compras incluindo lançamento de pedidos em sistemas, conferência e emissão de notas fiscais, geração de boletos e controle de contas a pagar.
* Vivência em negociação e intermediação de compras junto a fornecedores e fábricas.
* Formação técnica ou superior em Administração, Gestão de Compras ou áreas correlatas.
Beneficios
Trabalhar em ambiente acolhedor, desenvolver habilidades e contribuir para a melhoria contínua da empresa.