Levantar os requisitos e mapear os processos do cliente com autonomia e segurança.Parametrizar o produto, a fim de atender os requisitos técnicos solicitados, seguindo as soluções determinadas.Implantar produtos de forma presencial ou remota, conforme modelo de negócio e necessidade do cliente.Organizar recursos necessários para a implantação: local, tipo de deslocamento, hospedagem, entre outros, adequando o roteiro conforme venda.Capacitar o cliente no produto de forma presencial ou remota, garantindo a qualidade da implantação.Testar e validar junto ao cliente as correções de erros e melhorias solicitadas.Registrar as atividades realizadas, mantendo atualizados documentos internos.Manter-se atualizado sobre melhorias e liberações de pacotes que implanta.Acompanhamento do cliente pós implantação.Realizar apoio à venda e às demais áreas no que se refere a dúvidas, usabilidade, demonstrações, apresentações técnicas edocumentações.Atender e implantar produtos em clientes estratégicos ou com maior complexidade.Atuar como gerente de contas de clientes estabelecidos, verificando necessidades e oferecendo implantação de processos, treinamentos ou ferramentas do sistema.Realizar atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do gestorimediato.