Assegurar a gestão administrativa dos contratos para todo o ONS, com agilidade e eficiência, observando a legislação, às políticas e estratégias da empresa, pautados em relacionamento ético e compromisso com a organização e com os fornecedores. - Formação Superior Completa em Administração, Economia, Contabilidade e afins - 1. Contribuir com a emissão dos relatórios gerenciais e planilhas analíticas de controle contratual; 2. Contribuir para a melhoria contínua para desenvolvimento da SU, dos processos de administração contratual, trazendo sugestões de mudança que agreguem valor a empresa e benchmark de mercado. 3. Contribuir para a melhor performance dos indicadores de desempenho da área com foco em melhoria do resultado. 4. Proceder com a conferência das cobranças dos valores apresentados pelos fornecedores e em conformidade com o escopo e condições previstas nos contratos; 5. Garantir que as evidências da realização das prestações de serviços tenham sido anexas ao sistema e indicadas para a aprovação do gestor do contrato. 6. Proceder avisos e notificações aos envolvidos, gestores e áreas, mediante a identificação de qualquer falha, equívoco ou alteração porventura incorrida durante a vigência contratual. 7. Acompanhar os contratos vigentes, monitorando prazos previstos, saldos e controlar emissão de documentos fiscais (fornecedores) e emitir Ordem de Serviço / Acompanhar a aprovação dos pagamentos. 8. Assegurar o cumprimento integral das obrigações contratuais assumidas pelo ONS com qualidade, ética e em respeito à legislação vigente, através da aplicação de controles eficazes. 9. Contribuir com o planejamento de compras de bens e contratações de serviços, sob sua responsabilidade, por meio do levantamento de dados dos períodos críticos, sazonalidade baseados no histórico da área e interação com o gestor técnico da área requisitante. 10. Informar a área financeira sobre as provisões mensais e suas respetivas causas, respeitante aos contratos de compras de bens e contratações de serviços sob sua responsabilidade, por meio da elaboração de um relatório gerencial. 11. Analisar e aprovar solicitações de reajustes de preços. 12. Entre outros. - Geração de Relatórios Gestão de Contratos Gestão de Fornecedores / Terceiros Pacote Office 365 Avançado ERP (SAP/Oracle ou similares) - Normas e Procedimentos Políticas e Regulamentos - Rio de Janeiro