O candidato ideial para este cargo é alguém que tenha uma forte liderança, habilidades de comunicação eficaz e capacidade de tomar decisões oportuna.
Responsabilidades
* Criar e implementar estratégias comerciais para impulsionar as vendas e expandir a base de clientes.
* Atuar nas tratativas com os clientes, buscando condições favoráveis para conclusão das vendas.
* Desenvolver e monitorar o orçamento da filial, assegurando que os gastos estejam alinhados com as metas e objetivos.
* Estabelecer e manter relações positivas com clientes e fornecedores locais, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência nas operações.
* Garantir a implementação efetiva das políticas e procedimentos administrativos estabelecidos.
* Gerenciar os recursos da filial, incluindo espaço físico, equipamentos e tecnologia, de modo a otimizar a eficiência operacional.
* Gerenciar contratos locais, acordos e parcerias, garantindo que todas as obrigações contratuais sejam cumpridas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Desenvolvimento de Liderados Diretos
* Comunicação Estratégica
* Tomada de Decisão Oportuna
* Planejamento
* Gestão de Equipes Eficazes
* Gerenciamento de Processos
* Foco no Cliente
* Agilidade Estratégica
Requisitos
* Formação: Superior Completo
* Graduação: Administração, Ciências Contábeis, Economia e afins
* Desejável: Pós-gradução em Gestão Estratégica / Gestão Financeira / Gestão de Pessoas/ Gestão Comercial