**REQUISITOS**:
Desejável Ensino Superior em ADM ou Afins;
Experiência em liderança de equipes, rotinas administrativas,
Comunicação eficaz, habilidade em resolução de conflitos, ser dinâmica,
Proatividade e organização;
Conhecimento em Excel e Power BI;
**DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES**:
Liderar Equipes responsáveis por setores:
Compras: Pedidos, follow-up com fornecedores, Acompanhamentos
Criar, organizar e padronizar processos internos da empresa (fluxos, manuais, controles, formulários).
Estoques: Inventários.
Metas e Vendas: acompanhamentos de resultados, e elaboração de metas.
Fomentar a excelência operacional nos processos administrativos para melhorar a eficiência organizacional.
Apoiar gestores na elaboração de relatórios.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira