Descrição do Cargo:
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O profissional deve possuir experiência em vendas e atendimento ao cliente.
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Deve ter conhecimento sobre plataformas de CRM e habilidades para construir confiança nos clientes.
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Além disso, é fundamental possuir capacidade de negociação e persuasão, além de ser focado em metas, prazos e detalhes.
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A disciplina em administração da agenda também é essencial.
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Para se candidatar a esse cargo, é necessário ter ensino médio completo ou superior cursando/completo Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração.
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Vantagens do Cargo:
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* Salário competitivo: R$1.884,00 - R$4.000,00 por mês
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* Assistência médica
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* Auxílio-educação
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* Vale-transporte
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* Turno de 8 horas
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* Pagamento adicional (13º salário)
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Funções Principais:
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O profissional irá realizar o seguinte:
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1. Prospectar e contatar clientes para construir uma carteira de clientes de alta qualidade;
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2. Apresentar e vender produtos aos clientes;
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3. Manter o cadastro de clientes atualizado em banco de dados;
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4. Fornecer atendimento ao cliente em loja.
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Requisitos Essenciais:
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Ao candidatar-se, é importante considerar os requisitos abaixo:
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1. Experiência em vendas e atendimento;
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2. Habilidades de comunicação eficazes;
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3. Conhecimento de CRM;
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4. Capacidade de trabalho em equipe;
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5. Foco no atendimento ao cliente.
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