Principais responsabilidades e atribuições:
- Preencher um formulário de qualidade para avaliar e dar nota ao atendente que efetuou o atendimento.
- Determinar a extensão do cumprimento das normas, dos planos e dos procedimentos vigentes.
- Analisar o comportamento que o atendente apresentou durante o contato com o cliente.
- Avaliar a qualidade alcançada na execução de tarefas determinadas para o cumprimento das respectivas responsabilidades.
- Manter planilhas e apresentações de resultados atualizadas.
- Fornecer feedbacks para os atendentes para acompanhá-los e desenvolvê-los, garantindo a qualidade do atendimento ao parceiro.
Requisitos e qualificações:
- Paciência.
- Habilidades básicas no computador.
- Capacidade de análise.
- Boa escrita ortografia e redação).
- Habilidade de aplicar feedbacks.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário