Agente de Atendimento Principais responsabilidades: Atendimento e suporte aos cooperados, garantindo a satisfação e a eficiência dos processos da agência; Oferta de produtos e serviços da cooperativa, esclarecendo dúvidas; Suporte para metas e resultados do Posto de Atendimento (PA); Gestão de processos, cumprindo prazos e objetivos; Relacionamento com cooperados, analisando necessidades e resolvendo demandas com agilidade; Desenvolvimento de negócios, prestando um atendimento diferenciado e agregando valor; Controle de documentação e apoio às demais atividades do PA; Identificação de melhorias e análise de riscos em conjunto com a liderança. Requisitos obrigatórios: Experiência anterior administrativa e de atendimento (suporte ao cliente); Graduação em andamento ou completa. Vagas exclusivas para candidatos PCD. Faixa Salarial: R$ 3.018,57 ️ Benefícios: Vale Alimentação: R$ 1.235,25 Vale Refeição: R$ 1.250,42 Plano de Saúde: Unimed Odontológico: Uniodonto (Nacional) Suporte Familiar: Auxílio Creche/Babá Jornada: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, com 1h30 de intervalo para almoço. LI-Onsite