O nosso trabalho é para criar um ambiente onde nossos consumidores sejam surpreendidos e entusiasmados em todos os lugares. Nós oferecemos marcas de qualidade e oportunidades para as pessoas que trabalham conosco.
Funções do Cargo
1. Executar estratégias definidas para o canal e região nas suas lojas de atuação, garantindo a exposição e organização dos produtos nos clientes, assim como estabelecer um bom relacionamento, identificar novas oportunidades e atendimento com todos os stakeholders da loja;
2. Visitar o piso de loja, identificando as oportunidades de execução, abastecimento gôndola primária, geladeiras e pontos extras;
3. Organizar o estoque, garantindo que todos os produtos cadastrados na rede/loja tenham um estoque mínimo que atenda o giro x entrega, de forma organizada e limpa;
4. Puxar os produtos para o preenchimento das oportunidades identificadas na visita e abastecer a gôndola primária, geladeiras e pontos extras, de forma organizada e com os produtos limpos;
5. Garantir que todos os produtos estejam dentro da fotografia de sucesso HEINEKEN BRASIL e conquistar, sempre que possível, novos pontos extras e maiores espaços na gôndola;
6. Controle do estoque virtual, acompanhando o estoque sistêmico e físico, e quando necessário fazer a sugestão de pedidos à loja;
7. Realizar a rotação preventiva considerando o conceito