Vaga: Social Media / Analista de Marketing GeneralistaFormato de contratação:PJEmpresa:AluserviFaixa salarial:a combinarSobre a oportunidadeEstamos em busca de um(a)profissional de marketing generalista, criativo(a), organizado(a) e com perfilautônomo e multifuncional, para atuar noplanejamento e execução das estratégias de marketing e comunicaçãodas três empresas do grupo.O(a) profissional será responsável por toda a gestão deredes sociais, conteúdo digital, campanhas de endomarketing e comunicação institucional, contribuindo de forma estratégica para fortalecer o posicionamento das marcas.Principais atribuiçõesPlanejar e executar o marketing das empresas (institucional e comercial).Gerenciar redes sociais e marketing digital.Criar conteúdos (texto, imagem e vídeo) para diferentes públicos e canais.Captar e editar fotos e vídeos (internos e externos – obras, clientes, fábrica etc.).Desenvolver materiais gráficos e institucionais (Canva, Photoshop, Illustrator ou similares).Editar vídeos para redes sociais e campanhas (Premiere, CapCut ou similares).Apoiar ações de endomarketing e comunicação interna.Monitorar métricas, analisar performance e elaborar relatórios.Planejar e executar campanhas para fortalecer o posicionamento das marcas.Gerenciar demandas de marketing das diferentes empresas do grupo, com autonomia e visão estratégica .Conhecimentos e habilidades desejadasPlanejamento e execução de estratégias de marketing digital.Produção de fotos e vídeos (ambientes internos e externos).Criação de conteúdos para redes sociais (posts, stories, reels, campanhas).Desenvolvimento de materiais de endomarketing e institucionais.Gestão e monitoramento de redes sociais.Conhecimento em tráfego pago e métricas de desempenho.Boa comunicação escrita e verbal, com criatividade e senso estético.Experiência desejadaVivência prévia em gestão de redes sociais, criação de conteúdo e campanhas digitais .Desejável experiência em endomarketing e marketing institucional .Experiência com atuação autônoma, gerenciando múltiplas demandas e empresas.Perfil comportamentalAutônomo(a) e com senso de dono.Criativo(a) e proativo(a), com capacidade de inovar e sugerir melhorias.Organizado(a), capaz de lidar com múltiplas demandas e prazos.Comunicativo(a) e colaborativo(a), com bom relacionamento interpessoal.Flexível e adaptável, com espírito de equipe e foco em resultados.Informações adicionaisDisponibilidade para eventuais viagens.CNH é desejável, mas não obrigatória.