Nível: AnalistaCursos de: Publicidade e Propaganda ,Marketing Escolaridade: Graduação - Marketing ,Publicidade e Propaganda - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda à sexta-feira: 7h30min às 11h48min e 13h 30min às 18hBenefícios: Refeitório, Vale alimentação, Plano de saúde, Plano odontológico, Auxílio educação, Assiduidade, Day off no dia do aniversário, Seguro de vida, Auxílio crecheResponsabilidades da posição: Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing digital e offline.Analisar métricas de desempenho e gerar relatórios detalhados.Coordenar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Gerenciar o orçamento de marketing e otimizar o investimento em campanhas.Colaborar com equipes de vendas e produto para alinhar estratégias.Planejar e executar eventos e ações promocionais.Gerenciar as redes sociais e o conteúdo do site da empresa.Identificar e estabelecer parcerias estratégicas.Treinar e mentorizar a equipe júnior de marketing.Ficar atualizado sobre as tendências do setor e as melhores práticas.Requisitos obrigatórios para a posição: Formação superior em Marketing, Administração ou áreas relacionadas.Mínimo de 5 anos de experiência em marketing digital.Domínio de ferramentas de análise de dados e métricas.Experiência em gestão de campanhas publicitárias.Habilidade em SEO e SEM.Conhecimento em automação de marketing.Capacidade de análise de mercado e concorrência.Excelentes habilidades de comunicação e escrita.Experiência em gerenciamento de projetos.