Buscamos alguém que:
1. Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
2. Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
3. É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
Para fazer parte do nosso time, é essencial:
4. Residir em Campo Grande;
5. Ensino médio completo;
6. Necessário o conhecimento no Pacote Office;
7. Necessária a experiência em atendimento ao cliente.
O que te espera no dia a dia:
8. Recepcionar os clientes, identificando suas necessidades;
9. Retirar senha de atendimento para os clientes nas lojas;
10. Prestar atendimento rápido para os serviços de 2° via de fatura, troca ou recebimento de equipamento, esclarecimento de dúvidas, entre outros;
11. Orientar degustação e utilização de produtos e serviços do grupo na loja;
12. Orientar o cliente sobre regras, termos contratuais e utilização de produtos e serviços;
13. Adotar as diretrizes de atendimento e relacionamento com o cliente, conforme direcional do grupo Claro;
14. Organizar as senhas distribuídas com o objetivo de otimizar o tempo de espera dos clientes em loja