Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.Horário de trabalho comercial;Salário compatível com o mercado;Responsabilidades:Gestão de Atendimento ao Cliente:Atender e resolver solicitações e demandas de clientes com excelência.Monitorar e avaliar a qualidade do atendimento prestado pela equipe.Realizar análise de demanda e capacidade, criando previsões e cenários para suportar a tomada de decisão estratégica.Processo de Capacity.Expertise em estudo financeiro.Fornecer suporte técnico e orientação para membros da equipe de atendimento.Treinar novos funcionários e promover o desenvolvimento da equipe.Análise de Dados:Analisar métricas de atendimento para identificar áreas de melhoria.Elaborar relatórios e apresentar sugestões para aprimorar processos e serviços.Gestão de Reclamações:Identificar e investigar reclamações complexas, propondo soluções eficazes.Monitorar tendências nas interações dos clientes e agir proativamente.Requisitos:Experiência:Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em posição sênior.Vivência em gestão de equipes é um diferencial.Experiência em atendimento Inbound.Habilidades Técnicas:Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de atendimento.Capacidade de análise de dados e relatórios.Habilidades Interpessoais:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Empatia e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.Orientação a Resultados:Capacidade de trabalhar com prazos e metas, mantendo a qualidade do atendimento.Observação:Essa vaga pode exigir disponibilidade para trabalhar em turnos, dependendo do horário de funcionamento da empresa. Além disso, o candidato deve estar disposto a se adaptar a um ambiente dinâmico e desafiador.Benefícios:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Convênio para Pet;e muito mais...A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
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