**Descrição do Cargo:** Atuante em análise de suporte ao cliente
**Tipo da Vaga:** Temporária (cobertura de licença maternidade)
**Horário e Turno:** Segunda a sexta-feira, das 07h00 às 16h48
**Atividades Desenvolvidas:
* Atores solicitações de clientes via telefone, e-mail, chat ou outras plataformas;
* Acompanha pedidos, prazos de entrega, trocas, devoluções e processos relacionados; (Com atenção especial para garantir o satisfação dos clientes).
* Registra e acompanha ocorrências, reclamações e feedbacks de clientes, propondo soluções eficazes e realistas; com base nos dados coletados.
* Apoia os clientes com informações sobre suas necessidades específicas e busca alternativas que atendam a essas demandas.
* Identifica oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propõe ações para otimização.
**Formação Escolar Requerida:** Tecnólogo em qualidade ou equivalentes. Curso de metrologia/FMEA/Office.
**Benefícios:** Vale-refeição no local – VA:470,00.
**Observações Adicionais:
O cargo é uma excelente oportunidade para quem deseja se desenvolver na área de serviços ao cliente.