Responsável por promover e vender produtos, atendendo clientes no padrão RN e oferecendo um atendimento excelente. Identificar as necessidades dos clientes, apresentar soluções adequadas, e atingir as metas de vendas estabelecidas, sempre cumprindo com os procedimentos, políticas da empresa e seguir o FIT cultural.Atender clientes de forma cordial e profissional, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas.Fornecer informações detalhadas sobre os produtos ou serviços, incluindo características, benefícios e preços.Realizar atividades de venda, incluindo a apresentação de produtos, fechamento de vendas e processamento de pagamentos.Utilizar técnicas de vendas para maximizar a conversão e alcançar as metas estabelecidas.Manter um relacionamento positivo com os clientes, buscando fidelização e satisfação.Acompanhar pós-venda por meio da plataforma da CRM, resolver problemas e responder a dúvidas para garantir a satisfação do cliente.Estudar e manter-se atualizado sobre as características e novidades dos produtos ou serviços oferecidos pela empresa.Participar de treinamentos e reuniões para aprimorar o conhecimento e as habilidades de vendas.Seguir rigorosamente os procedimentos e políticas estabelecidos pela empresa para a realização de vendas e atendimento.Alcançar e superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa.Monitorar o próprio desempenho e identificar áreas de melhoria para otimizar os resultados.Manter a área de vendas organizada e limpa, assegurando que os produtos estejam exibidos adequadamente.Auxiliar na gestão do estoque de produtos em sua área de atuação.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.630,00 - R$2.700,00 por mêsExperiência:Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)Local do trabalho: Presencial