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Assistente de patrimônio e almoxarifado - assistente administrativo i

Goiânia
Sesi Goiás
Assistente de patrimônio
Anunciada dia 19 abril
Descrição

Job description

Controlar bens patrimoniais da Instituição, mantendo atualizada relação dos bens (incluindo sua localização e depreciação), zelando por sua guarda, conservação e utilização. Realizar atividades de apoio e suporte a compras de bens. Executar rotinas operacionais e administrativas relacionadas ao almoxarifado, recepcionando, conferindo e distribuindo produtos e materiais.



Main responsibilities

1. Controlar bens patrimoniais da Instituição, mantendo atualizada relação dos bens (incluindo sua localização e depreciação), zelando por sua guarda, conservação e utilização;
2. Realizar atividades de apoio e suporte a compras de bens;
3. Recepcionar, conferir e armazenar materiais e equipamentos, procedendo com a identificação patrimonial (quando for o caso) e providenciando a entrega e/ou transferência dos bens patrimoniais às Unidades;
4. Fiscalizar e controlar consumo, suprimento de materiais e gastos com serviços, analisando necessidade de compras, providenciando (junto as áreas envolvidas no processo) suprimento dos materiais necessários e efetuando a prestação de contas dos gastos;
5. Controlar estoque, fazendo lançamentos da movimentação de entrada e saída;
6. Auxiliar na identificação dos responsáveis pela utilização dos bens;
7. Controlar empréstimos de equipamentos e bens em geral;
8. Realizar atividades para garantir doação de bens e transferência de sucatas;
9. Executar atividades para encaminhamento de bens patrimoniais para leilão, prestando apoio às áreas envolvidas durante todo o processo;
10. Realizar conciliação de notas fiscais;
11. Realizar periodicamente levantamento dos bens patrimoniais das Unidades;
12. Elaborar e/ou emitir documentos solicitados;
13. Realizar controle de processos e documentos em geral;
14. Atender público interno e externo;
15. Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo da Unidade atualizado;
16. Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar os indicadores de desempenho da Unidade;
17. Prestar orientação e informações sobre rotinas da área aos colaboradores da(s) Unidade(s);
18. Executar outras atividades compatíveis com a função.



Requirements and skills

Requisitos da Vaga

(Todos os requisitos deverão estar descritos no currículo)

* Ensino Médio Completo;
* Experiência mínima de 6 (seis) meses com controle e gestão de estoque;
* Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana;
* Disponibilidade para trabalhar na cidade de Goiânia-GO.

Conhecimentos e/ou Experiências

* Rotinas Administrativas;
* Código e classificação de materiais;
* Processos de compras de materiais;
* Contratação de Serviços;
* Logística;
* Técnicas de Embalagem;
* Técnicas de Atendimento;
* Informática Básica (Pacote Office).

[Desejáveis] Conhecimentos e/ou Experiências

* Formação superior cursando.



Additional information

Nº de Identificação do Processo Seletivo:

* 8603738/2025 SESI Multiparque

Etapas do processo seletivo:

* Etapa – Análise Curricular
* Etapa – Avaliação RH
* Etapa – Avaliação Com o Gestor

*A critério da GERHC as etapas de seleção poderão ser incluídas ou suprimidas.

Informações de contratação:

* Local de Trabalho: SESI MULTIPARQUE-Avenida João Leite, 915, Goiânia - Goiás
* Vaga (s): 1
* Carga Horária Prevista: 40 horas semanais
* Escala de Trabalho: 08:00/12:00 - 13:00/17:00
* Remuneração: R$ 2.330,00
* Contrato de trabalho: Indeterminado

Nossos principais benefícios:

* Plano de Saúde (coparticipação);
* Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood);
* PPR (Programa de Participação nos Resultados);
* Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
* Clube de Descontos;
* Telemedicina;
* Bolsa de Estudos;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Incentivos Educacionais;
* Universidade Corporativa;
* Apoio Psicológico;
* GymPass (WellHub);
* Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
* Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;
* Benefícios da associação de empregados.

*Os empregados contratados em regime horista com jornada igual ou inferior a 30 horas semanais, bem como aqueles contratado nos termos do art.443,§3°daCLT(intermitente),não fazemjusaosbenefíciosde planodesaúde e bolsadeestudos.

*Colaboradores contratados em regime de trabalho horista, receberão o valor do benefício do Vale Alimentação/Refeição, conforme o quantitativo de horas efetivamente realizadas/trabalhadas.

*Em se tratando de contrato de trabalho sob regime horista, a carga horária semanal prevista poderá variar por mais ou para menos conforme programação de turmas ou demandas.

Inscrições:

Inscrições até: 15/2/2025 (sábado)

Acesse nosso Regulamento de Processo Seletivo e compreenda as normas e procedimentos de seleção da nossa Instituição.

#J-18808-Ljbffr

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