Auxiliar na criação e execução de estratégias de mídias sociais para diferentes clientes; produzir conteúdo relevante e criativo para as redes sociais (texto, imagem, vídeo); agendar posts e monitorar as redes sociais, respondendo comentários e mensagens; acompanhar as métricas de desempenho das redes sociais e gerar relatórios; pesquisar tendências e novidades em mídias sociais e marketing digital; colaborar com a equipe na criação de campanhas e ações de marketing. Requisitos : - Graduação em andamento ou completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas relacionadas; - Cursos de extensão em mídias sociais, marketing digital e produção de conteúdo são diferenciais; - Conhecimento das principais plataformas de mídia social (Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, TikTok, etc.); - Familiaridade com ferramentas de gestão de redes sociais (ex: Mlabs); - Noções de marketing de conteúdo e SEO; - Conhecimento básico de design gráfico e edição de imagens (ex: Canva); - Boa redação e comunicação escrita; - Desejável Inglês intermediário (leitura e escrita); - Paixão por mídias sociais e marketing digital; - Experiência prévia em gestão de redes sociais (pode incluir projetos pessoais, trabalhos voluntários ou estágios); - Participação em projetos de marketing digital; - Conhecimento de ferramentas de análise de dados (ex: Google Analytics); - Experiência com criação de conteúdo em vídeo (edição e produção); - Portfólio com trabalhos desenvolvidos em mídias sociais. Benefícios : - Equipamentos para atuar. Formação Acadêmica : Não informado Salário : 2500 Cargo : Outros Empresa : Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo : Recursos Humanos / Recrutamento e seleção J-18808-Ljbffr