Estamos trabalhando uma vaga de Líder de Customer Success, presencial, para empresa de moda feminina, localizada em Passos/ MG. Abaixo seguem mais informações: Resumo da Posição Profissional responsável por liderar a experiência dos clientes da carteira ativa, garantindo atendimento completo (360º), excelência no relacionamento, fidelização e aumento da conversão de vendas. Atua de forma estratégica na execução de tarefas operacionais, análise de indicadores e melhorias nos processos da área comercial. Responsabilidades Realizar atendimento 360º aos clientes da carteira: catálogo, fotos, grades, estoques, lançamentos e suporte completo. Utilizar, monitorar e executar ações no CRM (RD Station), mantendo os dados e interações atualizados. Inserir e acompanhar pedidos na Plataforma de Vendas (Commerceplus) e ERP (Millennium), com foco em conversão. Gerar ou solicitar links de pagamento, boletos e cotações de frete. Gerenciar e atualizar planilhas de vendas e fechamentos mensais. Monitorar e apresentar indicadores de desempenho (KPIs) da área. Criar e responder e-mails comerciais com clareza e profissionalismo. Organizar pautas e follow-ups de reuniões quinzenais e mensais. Objetivos da Função Garantir uma jornada fluida e positiva ao cliente, do primeiro contato ao pós-venda. Otimizar os processos de atendimento e vendas, com foco em eficiência e escala. Apoiar a liderança na tomada de decisões com base em dados. Aumentar o índice de recompra, satisfação e fidelização dos clientes da carteira. Competências Técnicas CRM (preferência: RD Station) ERP (preferência: Millennium) e plataformas de e-commerce (ex: Commerceplus) Excel e Google Sheets (nível intermediário) Ferramentas de pagamento (link de pagamento, emissão de boletos) Processos logísticos (cotação de frete e envio) Escrita comercial e formal (e-mails e apresentações) Noções básicas de análise de dados e indicadores de performance Competências Comportamentais Comunicação clara, empática e assertiva Proatividade e senso de urgência Organização e gestão de tempo Foco em resultado e metas Liderança colaborativa e motivacional Resiliência e adaptabilidade Senso de dono e comprometimento Requisitos •? ?Experiência na função, pelo mínimo de 03 anos •? ?Ter prática com o pacote office •? ?Ter experiência em CS, pré-vendas, vendas e/ou atendimento ao cliente •? ?Ter experiência em liderança Diferenciais Desejáveis Experiência prévia com atacarejo, distribuição ou vendas B2B Familiaridade com plataformas de atendimento digital (ex: WhatsApp Business, Zendesk, etc.) Vivência com automações de CRM ou fluxos de nutrição Conhecimento básico de indicadores de funil de vendas e pós-venda Ensino Superior em Gestão Comercial ou áreas afins Formato de Trabalho Presencial Carga horária: 44h semanais Segunda a sexta-feira Salário Remuneração Variável (ganho entre R$3k e R$6k) Benefícios Benefícios Vale Transporte Cesta básica Plano odontológico Cursos com até 50% OFF Até 20% de desconto em produtos da empresa Recompensa por tempo de casa Bonificação de metas Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2500 Cargo: Outros Empresa: Karyn de Souza Empresa atua com prestação de serviços de recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)