Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis e que vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Nossa missão é entregar produtos de alta qualidade e confiabilidade por meio de uma cadeia de suprimentos altamente eficaz.
Conheça nossos valores:
Somos loucamente apaixonados pelos nossos clientes;
Trabalhamos em equipe;
Somos alta performance;
Temos o maior e melhor portfólio do mercado
Se você se encaixa nesse perfil e busca um novo desafio, venha fazer parte do Universo de soluções em peças Automotivas.
#VemSerUniverseller
Responsabilidades e atribuições
Profissional deverá garantir e viabilizar todos os processos de Compras do Grupo, buscando organizar processos, fechar acordo de fornecimento para demandas que possuem recorrência, compras estratégicas e participação de projetos de redução de custo.
* Identificar e desenvolver novos fornecedores, avaliando aspectos comerciais, logísticos e capacidade de fornecimento, em alinhamento com as políticas internas da empresa;
* Realizar a homologação de fornecedores conforme os procedimentos internos de compras;
* Elaborar mapas de cotação e realizar comparativos técnicos entre propostas para garantir a melhor escolha;
* Executar cotações e negociações de produtos e serviços, buscando atender às demandas da unidade e otimizar custos;
* Gerenciar a contratação de serviços especializados e aquisição de materiais diversos, incluindo TI, consultoria de RH, marketing, manutenção, construção civil, entre outros;
* Emitir pedidos de compra, encaminhá-los aos fornecedores e acompanhar o processo até a entrega final, assegurando o cumprimento das condições negociadas;
* Administrar contratos, conduzindo processos de BID para novas negociações ou substituições de fornecedores;
* Atuar em projetos de melhoria contínua voltados à redução de custos e aumento de produtividade;
* Prestar suporte à área de Facilities, colaborando com a gestão operacional de contratos de segurança, limpeza, alimentação, manutenção, entre outros;
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior completo em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas;
* Pós-graduação concluída ou em andamento na área de Compras será considerada um diferencial.
* Mínimo de 5 anos de atuação comprovada nas áreas de Compras e Facilities, com vivência em negociações estratégicas e gestão de contratos.
* Domínio avançado do Pacote Office (especialmente Excel, Word e PowerPoint);
* Conhecimento em ferramentas e sistemas de gestão de compras e contratos (ERP);
* Certificações ou cursos técnicos voltados à área de Compras, com ênfase em técnicas de Negociação.
Informações adicionais
Cuidamos de você Veja o que oferecemos aos nossos Universellers:
* Assistência Médica
* Assistência Odontológica
* Vale Alimentação
* Refeição no Local
* Total Pass
* Estacionamento ou Vale transporte
* Convênio com Farmácia
* Convênio com SESC
* Desconto em Nossos Produtos
* Day Off de Aniversário
* Seguro de Vida
* Clube de Vantagens – Parcerias com instituições de ensino
Universidade Corporativa – Plataforma exclusiva de treinamentos
Já pensou em trabalhar num grupo automotivo, nascido pela paixão por automóveis, que está no mercado há 48 anos e vem se posicionando como líder e referência no segmento de aftermarket?
Desde suas origens, a Universal Maçanetas, sob a liderança visionária de nosso fundador, Ricardo Luiz Ferreira, evoluiu para se tornar a atual Universal Soluções Automotivas, um ícone no mercado de reposição automotiva.
Movidos pela visão de oferecer produtos de qualidade e serviços de excelência, incorporamos várias marcas ao nosso grupo como parte de nossa estratégia de consolidação, assim fortalecemos ainda mais a nossa presença e diversificamos nosso portfólio, que hoje conta com mais de itens.
Nesse processo, marcas como UNIVEL, UNIFLEX, MICRO, AMORTEX, UNICK, ELECTRIC-LIFE/ CARTO, UNI1000 e LOUGAN se uniram à nossa família, contribuindo para o crescimento e sucesso da nossa empresa.
Em nossa Loja Virtual comercializamos nossos produtos apenas para empresas, seguindo o modelo de negócios B2B (Business to Business).
Trabalhamos o conceito de parceria com os distribuidores, atacadistas, lojas e oficinas do mercado de reposição automotiva, incentivando-os sempre a se manterem atualizados diante dos lançamentos de novos produtos e veículos.
Ao longo de mais de quatro décadas, contamos com uma equipe dedicada, cuja paixão e comprometimento foram fundamentais para o nosso sucesso.
Atualmente contamos com mais de 500 colaboradores, distribuídos nas áreas de engenharia, qualidade, comercial, administrativo e logística.
Se você busca um novo desafio em um ambiente dinâmico e inovador, junte-se a nós para transformar o mercado automotivo
#SerUniverseller