Descrição do Cargo: Responsável por apoiar o Gerente nas operações diárias da loja, assumindo a liderança da equipe e dos processos na ausência deste. Atua na coordenação de tarefas, abertura e fechamento da loja e conferência de caixa. Principais Atribuições: Realizar abertura e fechamento da loja. Controlar estoque e conferir produtos e notas fiscais. Garantir organização, atendimento e padrões de merchandising. Mediar conflitos entre equipe, clientes e fornecedores. Realizar gestão de pessoas (recrutamento, treinamento, avaliação). Distribuir tarefas e monitorar produtividade da equipe. Atender clientes e apoiar na resolução de ocorrências diárias. Requisitos: Escolaridade mínima: Ensino Médio completo. Desejável experiência de 1 ano em cargos de liderança (subgerente, líder de caixa ou loja). Conhecimento em operações de varejo, sistemas de gestão de estoque e vendas. Pacote Office e vivência em softwares de documentação de processos. Habilidades básicas de matemática para operações de caixa. Competências Comportamentais: Liderança e gestão de pessoas. Capacidade de análise e tomada de decisão. Boa comunicação oral e escrita. Foco em atendimento ao cliente e resultados. Resiliência, proatividade e adaptabilidade. Trabalho em equipe e resolução de problemas. Treinamentos Desejáveis: Liderança, gestão de equipe, atendimento ao cliente e operações de varejo. Horário: Das 8:30h às 17h. Escala de trabalho: 5x2 (Segunda a Sexta) Horário de trabalho e escala serão alterados após a inauguração da nova loja Local de trabalho: Americana, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Líder de Seção Supervisor de Loja Líder de Loja Líder Loja Encarregado de Loja Liderança