Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de marketing | selectrucks

São Paulo (SP)
Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus
Coordenador de marketing
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Você já pensou em uma empresa que se preocupa em construir o futuro da mobilidade segura e sustentável, para todos que movem o mundo? Você se identifica com princípios como: Paixão, respeito, integridade e disciplina? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece igualdade de oportunidades com respeito à diversidade? Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a Mercedes-Benz Caminhões & Ônibus!

Nós contamos com a parceria da empresa SelecTrucks, que é a loja da Mercedes-Benz de veículos seminovos especializada na compra e venda de caminhões multimarcas. Há cinco anos no mercado brasileiro, se tornou referência no segmento de usados e continua em processo de plena expansão.

Conheça mais sobre esta oportunidade de trabalho com a SelecTrucks, cadastre seu currículo e candidate-se online contribuindo para uma empresa responsável e inovadora.

Saiba mais sobre a SelecTrucks em: https://www.selectrucks.com.br/

Responsabilidades e atribuições

Quais serão as responsabilidades e atribuições do cargo?


* Desenvolver e liderar o planejamento estratégico de marketing da SelecTrucks, garantindo o alinhamento com os objetivos de negócio, metas de vendas e posicionamento da marca em nível nacional;
* Atuar como ponte entre a estratégia corporativa e a operação nas 9 lojas, identificando oportunidades de mercado, necessidades regionais e traduzindo isso em campanhas e ações direcionadas que gerem valor e conversão;
* Gerenciar a presença da marca nos meios digitais e tradicionais, assegurando consistência de linguagem, identidade visual e posicionamento em todos os pontos de contato com o cliente;
* Coordenar campanhas de geração de demanda e performance, com foco em atrair leads qualificados, impulsionar vendas de caminhões usados e melhorar os indicadores de funil de marketing e vendas;
* Supervisionar a criação e produção de materiais promocionais e institucionais, garantindo qualidade, aderência à estratégia e eficácia nos canais escolhidos (redes sociais, portais especializados, peças impressas, eventos etc.);
* Acompanhar, analisar e reportar KPIs da área de marketing, como tráfego, engajamento, custo por lead, conversão e ROI de campanhas, propondo ajustes baseados em dados e tendências de mercado;
* Fomentar a cultura de marketing orientado a resultados, promovendo capacitação, boas práticas e sinergia com os times comerciais e de atendimento das lojas.
* Apoiar o processo de gestão do programa MultiClube, consolidando informações para as áreas de vendas e finanças;
* Relacionar-se com fornecedores, agências, plataformas e veículos de mídia, garantindo eficiência, qualidade e otimização de recursos nos contratos e entregas;
* Alinhamento com áreas internas: atuar como ponte estratégica entre as áreas de compliance, jurídico, financeiro e comercial, garantindo que todas as etapas de aprovação e execução estejam integradas e funcionem de maneira eficiente;
* Gestão de Budget e Recursos: Responsável pelo controle do orçamento da área, garantindo a alocação eficiente de recursos para todas as atividades, acompanhando pagamentos e validações financeiras, e assegurando que os investimentos sejam realizados de forma estratégica e transparente;
* Planejar e coordenar a participação em eventos, feiras etc.


Requisitos e qualificações

Quais são os critérios mandatórios para esta função?

* Pacote Office;
* Sólida experiência em planejamento e execução de campanhas de marketing e comunicação;
* Domínio em ferramentas de design gráfico e mídias digitais;
* Visão estratégica e habilidade de articulação com a equipe comercial;
* Capacidade de trabalhar com múltiplas demandas e com foco em resultados.


Quais são os critérios diferenciais para esta função?

* Vivência no setor automotivo ou de transporte;
* Experiência com planejamento e execução de eventos e feiras.


Informações adicionais

Benefícios:

* Assistência Médica Intermédica – sem desconto;
* Ticket Restaurante;
* Vale Transporte;
* Previdência Privada;
* Seguro de Vida – sem desconto;
* Convênio com o Sesc/Senac.


Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP #J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de marketing - engajamento e educação
São Paulo (SP)
Pilar
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing latam
São Paulo (SP)
Michael Page International do Brasil Recrutamento Especializado Ltda
Coordenador de marketing
Vaga parecida
Coordenador de marketing (mídia online)
São Paulo (SP)
Principia
Coordenador de marketing
Vagas parecidas
Emprego Marketing em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Marketing > Emprego Coordenador de marketing > Emprego Coordenador de marketing em São Paulo (SP) > COORDENADOR DE MARKETING | SELECTRUCKS

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar