Sobre a vaga
* Realizar atendimento telefônico eficiente e cordial.
* Responsável por direcionar chamadas, fornecer informações básicas e registrar recados quando necessário.
* Contribuir para a organização e bom funcionamento dos agendamentos
Principais atribuições
* Atender chamadas telefônicas com cortesia e profissionalismo.
* Identificar a necessidade do interlocutor e direcionar a ligação para o setor ou pessoa adequada.
* Registrar recados e informações importantes para os colaboradores.
* Manter o controle e organização da agenda telefônica.
* Auxiliar em tarefas administrativas relacionadas ao atendimento telefônico.
* Agendamentos
Requisitos
* Ensino médio completo.
* Experiência prévia como telefonista ou em atendimento ao cliente.
* Organização e atenção aos detalhes.
Requisitos desejáveis (diferencial)
* Habilidade em lidar com situações de conflito e resolução de problemas.
Benefícios
* Plano de saúde, refeição no local, vale transporte e outros benefícios.
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Jornada de trabalho e carga horária: 6x1
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento : R$ ,00 por mês
#J-18808-Ljbffr