Funcionário de Suporte Técnico
O nosso time está em busca de um profissional dedicado para trabalhar na resolução de problemas e garantir o bom funcionamento dos recursos de TI.
Responsabilidades:
* Iniciativa, capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a diferentes cenários;
* Experiência na área de TI com conhecimento em sistemas gestão de tickets e acompanhamento de chamados;
* Pontualidade e boa comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário, dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
Modalidade de Atuação:
100% presencial em Barueri/SP.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
Avaliamos a diversidade e inclusão em nossa força de trabalho. Nossa equipe global é composta por pessoas de diferentes origens e culturas.
Requisitos:
Necessitamos que você tenha experiência na área de TI, seja proativo e possua boas habilidades de comunicação. Além disso, é fundamental ter conhecimento em tecnologia da informação e capacidade de aprender rapidamente.
Nossa empresa visa oferecer uma oportunidade de carreira para os seus candidatos. Caso você esteja interessado, envie seu currículo para ser considerado.
A Softtek valoriza a competência e as habilidades técnicas dos nossos profissionais. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico e flexível, e queremos que você faça parte disso.