Analista de CRM - Varejos e Parceiros (B2B2C)
SOBRE A UME
Estamos construindo a principal forma de pagamento a crédito do mercado. Somos uma fintech de crédito em rápido crescimento, com o apoio de investidores como PayPal, NFX, Globo Ventures, FJ Labs, Canary, Big Bets e outros parceiros estratégicos.
Com uma operação impulsionada por tecnologia de ponta e infraestrutura do PIX, já impactamos mais de 300 mil clientes ativos, crescendo a um ritmo de 110% ao ano. Estamos presentes em todas as regiões do país, transformando o acesso ao crédito de forma simples, flexível e justa.
Nosso momento é único: estamos formando os pilares do nosso produto, time e cultura e buscamos pessoas protagonistas para essa jornada de construção. Faça parte de um time ágil, centrado no cliente e comprometido em redefinir os padrões do mercado, usando tecnologia para transformar o varejo e a vida de milhões de brasileiros.
Saiba mais sobre nossa tese de negócio: Startups to Watch Julia De Luca
Responsabilidades Da Posição
Estamos em busca de uma pessoa para atuar com foco em CRM para força de vendas, responsável por construir e gerir a comunicação com os vendedores que atuam em lojas parceiras. Esse perfil será responsável por garantir a clareza das informações, acompanhar o ciclo de vida dos vendedores, estimular o engajamento com nosso produto e apoiar a escala da operação com base em dados
A atuação combina estratégia de comunicação, gestão de canais, processos operacionais e presença de campo com os parceiros comerciais.
* Identificar as principais dores e oportunidades na jornada dos vendedores parceiros;
* Criar e manter um guia de comunicação com o varejo, garantindo que todos saibam o que comunicar e como comunicar;
* Planejar, automatizar e otimizar régua de relacionamento com vendedores (onboarding, campanhas, comunicação de novidades etc.);
* Criar copys, roteiros, templates de imagem e acompanhar a criação de peças junto ao time de design;
* Testar novas abordagens e iterar com base em dados de performance;
* Definir KPIs de CRM de vendas e acompanhar seus resultados;
* Realizar o go-to-market de features e novidades do sistema de parceiros;
* Acompanhar o fluxo de cadastro de vendedores no CRM, garantindo consistência dos dados e tratamento de exceções;
* Criar e acompanhar campanhas de incentivo para força de vendas;
* Criar campanhas para o lançamento de novas parcerias, lojas, unidades.
* Propor estratégias para fomentar as vendas e metas de lojas selecionadas.
* Participar de reuniões com lideranças regionais e integrar visão de campo à estratégia de comunicação;
* Configurar e operar disparos de comunicação com o varejo (WhatsApp, SMS, e-mail etc.);
* Conectar ações de CRM de vendedores com ações de CRM de clientes, promovendo sinergia entre as pontas;
* Eventualmente participar de treinamentos, rotas comerciais e onboarding de novos varejos para identificar oportunidades na ponta.
O Que Você Precisa Ter
* Experiência prévia em CRM, marketing de incentivo, comunicação para canais de venda ou operação de varejo;
* Perfil comunicativo, organizado e com facilidade para entender dores de campo;
* Boa escrita e noções de copywriting;
* Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (como Infobip, Twilio, Salesforce etc.);
* Visão analítica para avaliar resultado de campanhas e otimizar com base em dados;
* Autonomia para estruturar processos e conduzir testes;
* Boa articulação com áreas comerciais, marketing e operação.
Requisitos Adicionais
* Disponibilidade para viagens pontuais (acompanhar campo e eventos).
O que vamos amar se você tiver:
* Experiência com operação de campo ou B2B2C em fintechs ou financeiras;
* Vivência em squads com entregas ágeis e visão orientada à experimentação.
Benefícios que oferecemos:
o Assistência Médica
o Benefício Flexível - Caju
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