Procuramos um profissional qualificado para atuar como especialista em gestão de estoque e operações logísticas
O cargo visa estruturar e implementar o sistema de operação do novo centro de armazenagem da fábrica, gerenciar materiais e componentes, minimizar perdas e manter níveis de estoque ideais para evitar interrupções na produção.
* Atribuições:
o Gerenciar os processos de entrada e saída de matérias-primas e componentes;
o Melhorar continuamente as operações de armazenagem (carga, estocagem, movimentação e expedição);
o Alimentar e controlar dados de inventário no sistema ERP (SAP);
Habilidades e Qualificações Esperadas:
Certificação em Logística, Controle de Estoque ou área afim.
Conhecimento avançado em Microsoft Office, SAP ou sistemas similares.
Experiência com gestão de equipe e liderança.
Desenvolvimento contínuo das habilidades técnicas e comportamentais.
Benefícios:
Opportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Pacote salarial competitivo.
Vale transporte e outros benefícios.
Ambiente de trabalho dinâmico e desafiador.