A Unidade de Negócio de Cloud da Telefónica Tech chega ao Brasil para habilitar as empresas com soluções de cloud híbrida e multi-cloud através de um portfólio de serviços ágeis e inovadores.
Nosso foco são serviços e soluções de valor agregado, incluindo serviços profissionais e gerenciados, cloud privada, cloud pública e hosting.
Somos um parceiro global com forte presença local e temos um ecossistema de parcerias desenvolvido com os principais líderes de mercado.
No Brasil, nossa marca comercial é Vivo Empresas, que integra a oferta de produtos e serviços, simplificando e padronizando a experiência dos nossos clientes.
Venha fazer parte do nosso time na Telefónica Tech – Unidade de Negócio Cloud, onde acreditamos no potencial de nossas pessoas e que juntos podemos crescer ainda mais
Local de Trabalho: Santana de Parnaíba
Seja um #TechloverCloud
Responsabilidades e atribuições
* Suporte ao Cliente de Data Center produto Colocation, analise e execução de tarefas dentro do ambiente, tais como: Acompanhamento do cliente, execução de rondas para checagem de alarmes, troca de fitas de dados, conexões de cabeamentos, acesso a equipamentos de rede via cabo console.
* Controle de acessos ao ambiente, liberar, gerenciar e acompanhar os acessos de técnicos e colaboradores dos clientes que necessitam efetuar manutenções em seus equipamentos alocados no Datacenter, com base na ferramenta Remedy;
* Auxilio aos gerentes de projeto na implantação de novos clientes;
* Controle de entrada e saída de equipamentos e gerenciamento de ativos de rede e controle de estoque.
* Controle de qualidade do ambiente, gerenciar os recursos instalados com base no portfólio de venda,
Requisitos e qualificações
* Ensino superior na área de Tecnologia da Informação ou Telecomunicações;
* Conhecimento em cabeamento estruturado;
* Conhecimentos básicos em telecomunicações
* Conhecimento básicos em sistemas operacionais( Windows/Linux);
* Disponibilidade para atuar em turnos (dia e noite) e trabalho em escala (final de semana);
* Bons conhecimentos em Excel/Power Point para a elaboração de planilhas e apresentações;
* Bom relacionamento para trabalho em equipe;
* Boa desenvoltura e fácil comunicação para atuar junto a outas áreas da empresa;
Desejável:
* Experiência como operador de data center;
* Experiência com o sistema Remedy no gerenciamento de incidentes;
* Conhecimento de rotinas de backup (processo de montagem de fitas em robôs para efetuar backups programados)
* Certificação ITIL;
* Curso/Certificação CCNA
Informações adicionais
Na Telefónica Tech não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores Veja o que ofereceremos* para você:
* VR, VA, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
* Tem filhos? Terá direito a um subsidio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
* Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
* Ter flexibilidade de horário;
* Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
* Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países #MinhaCarreira
* E tem muito mais Mas, você tem que se candidatar para saber...
* De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.
Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas
Somos a Telefónica Tech, provedora global de serviços de Cloud, IoT e Big Data do grupo Telefônica, que agora, além de líder de telecomunicações, lidera também o mercado de Tecnologia. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda a sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade, tudo isso com a qualidade que só o grupo Telefônica tem.
E para que isso seja possível, contamos com uma equipe altamente certificada e especializada, que cresce a cada dia Lideramos o processo de transformação digital e estamos nos conectando com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um programa interno pautados nos pilares de Gênero, LGBTQIAP+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
VempraTTech