Somos uma holding administradora de serviços de saúde que atua para fortalecer o sistema de saúde brasileiro promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Venha fazer parte do nosso TIME!!!
**Responsabilidades e atribuições**
O(a) Analista de Faturamento Recurso de Glosa, atuará nas tratativas de glosas efetuadas pelas Operadoras de Saúde, interagindo com áreas envolvidas para criação e implantação de ações corretivas e preventivas, zelando pelo patrimônio financeiro da instituição e colaborando para que as cobranças e repasses médicos sejam corretos.
- Manter boa interface com a equipe médica, assistêncial e auditores, a fim de solicitar documentos diversos para realizar os recursos de glosas;
- Buscar a resolução e prevenção de inconsistências internas e externas que gerem glosas, com foco em sua redução e recuperação de valores devidos;
- Baixar extratos detalhados nos sites dos convênios (importação de arquivo XML), conforme rotina de período previamente estabelecida;
- Alimentar os recursos dos convênios em seus respectivos sistemas de gestão, a fim de concretizar os recebimentos.
- Recursar todas as glosas conforme os motivos, de modo a identificar a ação corretiva quando for erro interno, e posteriormente anexar documentação e recursar e/ou negociar com o convênio quando for glosa indevida;
- Consultar contratos, aditivos, prontuários (contábil e/ou médico) e outras documentações específicas das Operadoras, com objetivo de realizar os recursos;
- Organizar e manter em arquivo documentos, com objetivo de prevenir e assegurar o Hospital;
- Solicitar quando necessário ordens de serviço para os departamentos de Tecnologia da Informação, Almoxarifado e Manutenção;
- Participar de treinamentos, cursos e reuniões com a coordenação, com o objetivo de fortalecer o vínculo de comunicação e reciclar conhecimentos;
- Acompanhar as atualizações do manual de normas e rotinas da unidade, a fim de seguir adequadamente os protocolos institucionais;
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à Instituição, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados;
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho, conforme necessidade.
**Requisitos e qualificações**
- Possuir curso superior completo.
- Conhecimento de Pacote Office (Outlook, Word, Power Point e Excel).
- Conhecimento obrigatório em tabela TUSS, TISS, AMB, CBHPM, BRASÍNDICE e SIMPRO.
- Possuir experiência na área de contas a receber e recursos de glosas.
- Possuir conhecimento em MV e Tasy.
**Informações adicionais**
Vantagens de ser Hospital Care:
Vale alimentação
Vale refeição
Convênio com Farmácias
Seguro de Vida
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Além de:
Manicure no escritório
Plataforma de treinamento online com diversos cursos gratuítos
**Local de Trabalho**: Campinas - SP
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.