Sobre a vaga
Atuar como atendente em loja de conveniência de posto de combustível, oferecendo atendimento de qualidade aos clientes.
Responsável pelo atendimento ao cliente, organização da loja, operação de caixa e reposição de produtos..
Principais atribuições
Atender os clientes de forma cordial e eficiente, esclarecendo dúvidas e auxiliando nas compras;
Operar o caixa, realizando vendas e recebimentos com precisão;
Repor produtos nas prateleiras, garantindo a organização e a validade dos itens;
Manter a limpeza e a organização da loja e do ambiente de trabalho;
Controlar o estoque e informar a necessidade de reposição ao responsável;
Seguir as normas de segurança e procedimentos internos da empresa.
Requisitos obrigatórios
Ensino médio completo.
Boa comunicação e habilidade para lidar com o público.
Habilidade para trabalhar em equipe.
Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.
Requisitos desejáveis (diferencial)
Experiência em atendimento ao cliente.
Conhecimento em controle de estoque.
Habilidade para trabalhar em equipe e resolver conflitos.
Conhecimento básico em operação de caixa.
Benefícios
Vale Alimentação;
Vale transporte ou Auxílio Combustível;
Assistência Médica via Conexa Tele-Medicina (Pronto Atendimento e Especialidades) para colaboradores e dependentes;
Convênio com Academias (GoGood) para colaboradores e dependentes;
Atendimento com Psicólogos e Nutricionista (100% gratuito para colaboradores e dependentes;
Convênio Odontológico (Uniodonto);
Jornada de trabalho e carga horária
Você irá trabalhar 7h20 por dia, totalizando 44h semanais.
A escala é 6×1: trabalha 6 dias na semana e tem 1 dia de folga.
Horários disponíveis
Das 22h00 ás 06h20
Das 14h00 ás 22h20
#J-18808-Ljbffr