**A Stone**:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
**Nossa Cultura**:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
**O time de Relacionamento com o Cliente do Pagar.me**:
O time de Relacionamento com o Cliente é responsável pelo suporte e atendimento aos clientes e-commerce que utilizam as nossas soluções digitais de pagamentos (PSP x Gateway).
**Como é ser um (a) Analista de**Relacionamento com o Cliente do Pagar.me**:
- Análises Transacionais:
- Auxiliar os clientes na compreensão e interpretação de suas transações, identificar os motivos de falhas e recusas transacionais, assim como fazer análises de conversão.
- Alterações Cadastrais:
- Gerenciar solicitações de alterações nos dados cadastrais dos clientes, garantindo que todas as informações estejam atualizadas e precisas.
- Problemas de Integração:
- Investigar e resolver problemas de integração entre nossos serviços e as plataformas dos clientes, assegurando uma experiência contínua.
- Dúvidas da Dash e Plataforma:
- Fornecer orientação completa aos clientes com dúvidas sobre o uso de nossa Dash, garantindo que eles encontrem todas as informações que precisem e consigam fazer uma boa gestão do seu negócio.
**O que esperamos de você**:
- Experiência prévia com atendimento de clientes e-commerce;
- Ensino Superior Cursando ou Completo;
- Comunicação clara e eficiente;
- Habilidade de identificar, analisar e resolver problemas de maneira assertiva;
- Conhecimento prévio com produtos/plataformas digitais (plataformas de e-commerce, CRM, Marketplaces);
- Excel intermediário;
- Inglês básico;
- Resiliência e flexibilidade para se adaptar a mudanças com espírito empreendedor;
**O que aumenta as suas chances**:
- Conhecimento linguagem de programação (SQL, python, etc);
- Inglês intermediário ou avançado.
**Jornada de Trabalho**:
- CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo
- Híbrido | Rio de Janeiro/RJ.
**Nossos Benefícios**
Plano de Saúde e Odontológico
Hospital Virtual Verde disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática
Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
Gympass
Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo + PLR _(quando preenchidos os requisitos)_
Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
? Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
**Etapas do Processo Seletivo**
?Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes.
Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve.
Boa sorte!
Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos!
Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga.
Para algumas vagas