Estamos apoiando um grupo familiar que busca por um profissional experiente e generalista, para uma importante substituição.Reportando diretamente aos acionistas, essa é uma excelente oportunidade para contribuir diretamente na organização e eficiência das rotinas administrativas e financeiras, atuando com grande autonomia. Suas responsabilidades incluem:Gestão do caixa e controle financeiro diário;Apoio direto à diretoria na tomada de decisões financeiras;Interface com a contabilidade terceirizada, incluindo processos de folha de pagamento;Supervisão dos serviços administrativos (documentação, contratos, atendimento interno, etc);Coordenação da manutenção predial e do suporte operacional;Gestão da área de compras administrativas e gestão de fornecedores;Reestruturação do controle de estoques: revisão de entradas/saídas, planejamento de reposição, negociação com fornecedores.Buscamos profissionais com vivência prévia em rotinas administrativas e financeiras:Experiência com fluxo de caixa, contas a pagar/receber e reconciliações bancárias;Noções de contabilidade e processos de folha, para relacionamento com escritórios contábeis;Excel avançado e boa organização de dados.Também fazem parte do perfil ideal:Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Perfil ético, confiável e responsável;Proatividade, organização e atenção aos detalhes;Visão ampla e capacidade de adaptação.Será uma posição 100% presencial, em Ribeirão Preto, SP