Planejar e acompanhar as operações do departamento de serviços, garantindo a eficiência das entregas tanto de pessoas quanto de processos e indicadores. Desempenhar um papel estratégico nas entregas dos resultados do setor como um todo, trazendo informações de indicadores, controle orçamentários, planejamento, etc. Requirements 1. Planejar e gerenciar a execução dos processos de serviços de todas as filiais, visando a otimização de processos e o atendimento das demandas do negócio. 2. Liderar equipes multifuncionais, garantindo a integração de todos os envolvidos no departamento para que busquem um mesmo objetivo. 3. Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua, buscando a inovação nos procedimentos e o aumento da eficiência operacional. 4. Gerenciar a qualidade dos processos, monitorando os indicadores de performance (KPIs), propondo ações corretivas quando necessário. 5. Analisar contratos com clientes no âmbito processual, a fim de garantir o cumprimento das cláusulas e entregas dos serviços. 6. Controlar o orçamento dos serviços, tanto de despesas, custos e receitas, assegurando o cumprimento das metas e evitando excessos nos custos. 7. Garantir o cumprimento de normas e procedimentos internos e externos relacionados ao departamento e em clientes. Benefits Benefícios ⚕️Plano de Saúde UNIMED Vale transporte Cartão alimentação ☕️Café da manhã na empresa Bolsa de estudos (curso técnico, graduação, pós-graduação e inglês) Seguro de vida Auxílio creche (para colaboradoras mães) kit escolar para filhos (3 a 14 anos) Universidade Corporativa Desconto John Deere Collection Sesc Club Plano Odontológico Odontoprev Empréstimo consignado (Bradesco) ♂️Gympass