FAVOR LER AS ESPECIFICAÇÕES ABAIXO ANTES DE SE CANDIDATAR ÀS VAGAS 2 VAGAS Carga horária: 6h diárias (segunda a sexta-feira) Bolsa estágio: 800,00 + Auxílio transporte + Seguro de vidaInício: Imediato Perfil Ideal Estudante de Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Seguros ou áreas correlatas; Boa comunicação verbal e escrita, com postura proativa e empática; Perfil organizado, resiliente e com foco em processos e resultados; Capacidade de lidar com múltiplas demandas e senso de prioridade; Conhecimento básico em Excel e sistemas de CRM será um diferencial; Afinidade com o setor de seguros e interesse em desenvolver carreira no mercado. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar atendimento inicial de clientes por WhatsApp, telefone e e-mail com postura acolhedora e consultiva; Acompanhar o ciclo completo do cliente (prospecção cotação fechamento pós-venda). Coletar dados dos clientes para simulações e cotações de planos; Realizar orçamentos em parceria com as seguradoras e gerar propostas comerciais personalizadas; Criar comparativos de planos e enviar apresentações profissionais em PDF/WhatsApp; Garantir que todos os documentos e informações estejam atualizados para envio imediato das propostas. Atualizar planilhas de vendas, boletos e status de propostas em tempo real;